PORTARIA VIRTUAL


Conheça um sistema com o que há de mais avançado em tecnologia de segurança. Um produto acessível para todos que desejam Segurança 24h por dia por um valor compensador.



Entenda Como Funciona



Gerenciamento a distância dos acessos de condomínios. Redução de custos de até 60% da portaria. Solicite uma apresentação sem compromisso.


Entenda a Segurança



Nossos Sistemas

Controle de acesso | PSIM

O Situator Center é uma solução premiada de controle de acesso e gerenciamento de eventos com operação totalmente WEB e personalizável com a marca do cliente. A licença do Situator para controle de acesso pode ser utilizada em indústrias, condomínios comerciais e residenciais, permitindo controlar entradas e saídas, de todos os dispositivos, além da integração com o D-Guard para realizar todas as análises de vídeo.

O controle de acessos do Situator permite ao operador gerenciar os acessos de diversos locais simultaneamente (acessos negados, autorizados, fora de horário, etc.), acompanhando as imagens pelas câmeras de videomonitoramento. O Situator possibilita o cadastro de visitantes, funcionários e moradores, com as devidas regras de acesso como datas e horários permitidos (ou não).

Videomonitoramento | VMS

O D-Guard é uma poderosa ferramenta de Monitoramento de Imagens da Seventh, está presente em mais de 1 milhão de centrais no Brasil e no exterior. Integrado com mais de + 8.000 dispositivos e desenvolvido exclusivamente para Centrais de Monitoramento, o D-Guard Center possibilita unificar todos os dispositivos em uma única plataforma de vídeomonitoramento, proporcionando além de inovação, + agilidade na operação e redução de custos.

Chave Virtual

A chave virtual Seventh é um app desenvolvido para os smartphones Android e iOS, para que um visitante de um condomínio ou empresa possa acessar os locais mediante um convite enviado pelo morador ou funcionário de determinado estabelecimento.

Com o app Chave Virtual não será necessária a instalação de nenhum hardware adicional nas portas já controladas pelo Situator. O app Chave Virtual é foi desenvolvido pensando na segurança, sendo assim, ele só ativado quando o visitante estiver a uma distância pré-definida dos locais e só pode ser utilizado pelo usuário que recebeu o convite, descartando a possibilidade de clonagem.

A chave virtual é compatível com quaisquer dispositivos de acessos integrados ao Situator.